As placas de EPS são placas produzidas a partir do poliestireno expandido, que possui o nome técnico de E.P.S, além disso, são planejadas de modo a atender da melhor forma às mais diversas necessidades e clientes.   

Aplicações das placas de EPS

As placas de EPS é um material ideal para o isolamento térmico que podem ser usadas em câmaras frias, além de: paredes, divisórias, painéis, telhados, forros, para enchimentos de vão perdidos e nivelamento de pisos e lajes, pois não absorvem água e por isso promovem a secagem rápida do concreto.

Vantagens das placas de EPS

A parede de isopor proporciona diversas vantagens para qualquer construção.  

  • Segurança: Embora seja um material derivado do petróleo, o EPS utilizado nas obras não gera combustão, sendo bastante seguro para qualquer obra;

  • Isolamento: Além disso, é isolante e proporciona isolamento térmico e acústico;

  • Versatilidade: É adaptável a qualquer material, seja ferro, madeira, alumínio, etc;

  • Sustentável: Também é um tipo de tecnologia sustentável, certificada em vários países. Para se ter ideia, o uso do EPS reduz o gasto de energia, do uso de água, diminui a geração de resíduos em relação à alvenaria e ainda reduz a emissão de CO2 em mais de 40% quando comparado a uma obra convencional;

  • Economia: A economia também chama atenção. Muita gente investe na parede de isopor para gastar até 50% menos na obra, já que o material é barato e dispensa grandes procedimentos além de garantir o uso de pouca mão de obra em sua instalação;

  • Ecológico: O isopor é 100% reciclável e ainda ajuda a proteger a natureza, já que demora anos para se decompor quando é dispensado. 

Por possuir essas características tão vantajosas, essas placas são indispensáveis para empresas que atuam no segmento de papelaria e construção civil, pois elas são ecologicamente corretas, além de possuírem durabilidade e resistência ideais para estas aplicações.   

Placas de EPS

Entre em contato

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Placas de EPS

EMPRESA DE ALTA QUALIDADE EM PLACAS DE EPS

Está em busca de uma empresa especializada em placas de EPS? Conte com a Polibloc.  

Fundada em 28 de agosto de 1998, a Polibloc atuou em diversos segmentos ao longo dos anos. Em janeiro de 2013, instalou uma fábrica para produção de blocos de EPS (poliestireno expandido), conhecido popularmente como isopor.  

A nossa fábrica Polibloc está localizada na Rua João Canzi, 1245, em Ferraz de Vasconcelos, em um terreno de 10 mil m² em novas construções, com equipamentos periféricos modernos e máquinas de produção italianas. Seus administradores e pessoal técnico possuem tradição na produção e comercialização desses produtos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.