A sanca de EPS em São Paulo é um dos principais elementos arquitetônicos em uma obra, desde as mais clássicas às mais contemporâneas. Além disso, a moldura traz também um propósito prático, suavizando as quinas das paredes e otimizando o acabamento e a pintura.  

No entanto, os materiais tradicionais, como o gesso, demandam uma mão de obra especializada e podem provocar algumas dores de cabeça, com toda a sujeira e as imperfeições, por exemplo. Como uma alternativa mais eficiente, a sanca de EPS em São Paulo é cada vez mais utilizada na construção civil. Conheça todas as vantagens e algumas dicas importantes! 

Porque optar pela sanca de EPS em São Paulo em sua obra? 

Já comentamos aqui no blog os diversos benefícios que o poliestireno expandido, ou EPS, traz para a construção, tanto no caso de elementos estruturais, como as aplicações em lajes e paredes, quanto de decorativos, como as molduras. 

As características próprias do material, como a leveza e, ao mesmo tempo, a resistência mecânica, agregam principalmente facilidade de aplicação e durabilidade. A partir disso, encontramos outras vantagens, como economia, superioridade na qualidade da obra e, claro, a sustentabilidade, uma vez que o EPS é 100% reciclável. 

No caso das sancas e molduras, tanto em áreas internas como externas, o material vem para substituir o concreto e o gesso, adaptando-se bem a diferentes tipos de tinta e massa, com o bônus de não manchar e combater o mofo e a umidade. Justamente por isso, a sanca de EPS em São Paulo é uma ótima opção para banheiros e outros ambientes úmidos. 

Por ser flexível, a instalação do produto é mais fácil e rápida em comparação aos outros materiais, podendo ser recortado em todos os tipos de formato e aplicado sob a madeira, azulejo, vidro, espelho, metal e concreto. 

Sanca de EPS em São Paulo

Entre em contato

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Sanca de EPS em São Paulo

EMPRESA DE ALTA QUALIDADE EM SANCA DE EPS EM SÃO PAULO 

Está em busca de uma empresa especializada em sanca de EPS em São Paulo? Conte com a Polibloc.  

Fundada em 28 de agosto de 1998, a Polibloc atuou em diversos segmentos ao longo dos anos. Em janeiro de 2013, instalou uma fábrica para produção de blocos de EPS (poliestireno expandido), conhecido popularmente como isopor.  

A nossa fábrica Polibloc está localizada na Rua João Canzi, 1245, em Ferraz de Vasconcelos, em um terreno de 10 mil m² em novas construções, com equipamentos periféricos modernos e máquinas de produção italianas. Seus administradores e pessoal técnico possuem tradição na produção e comercialização desses produtos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.